quarta-feira, 19 de agosto de 2009

FICO DOIDA COM ISTO TUDO PÁ!

A sério, eu fico louca com a falta de lojas no nosso país e pior, com a falta de interesse dessas lojas no nosso lindo "Pórtugal". Ok, a H&M cala muitas bocas, mas não todas!

Porque é que isto acontece???

a) Falta de poder de compra dos portugueses: hum... até pode ser, mas há várias contradições. Senão vejamos: Pela quantidade de carros, casas, LCD, e afins que os portugueses compram associados a uma dívida crescente nos seus cartões de crédito, não me parece que não sejam ávidos shopaholics. COME ON!!!
b) Falta de espaço para construir lojas...................................................TEMOS O MAIOR SHOPPING DA PENÍSULA IBÉRICA. (para variar é tudo à grande, inclusivamente o facto das receitas terem sido menores às perdas no primeiro dia... só vou dizer uma palavra... localização - mais não digo)... se houve espaço para o fazer, penso que não é uma lojita da UO ou da Topshop que vai fazer mossa.... Por favor, ainda temos muito terreno para partir - olha, aproveitem prédios a cair de podre em Lisboa, que ninguém lhes pega!!!
c) Falta de interesse neste sector por parte dos portugueses: não me lixem. ZARAS aos pontapés, Mangos a cair das árvores, H&M vende como uma loja de velas em Fátima, a Louis Vuitton abriu uma loja no meio de Lisboa, a D&G já apanhou avião de Itália até aqui, as Marias vendem que se farta às outras Marias, e só há shoppings a abrir por tudo quanto é sítio. NÃO - ME - LIXEM.

A conclusão é esta: AS LOJAS NEM SEQUER SABEM QUE NÓS EXISTIMOS. NÃO QUEREM SABER, PORQUE NINGUÉM LHES BATE À PORTA A VENDER O PRODUTO PORTUGAL E O QUANTO NÓS GASTAMOS EM ROUPA. Se lhes mostrarem as mais valias de investir neste país à beira mar plantado, talvez eles se interessassem. É como a história do costume:
Ela: Gosto tanto daquele miúdo. Mas ele nem olha para mim...
A Outra: Ah, e já lhe disseste olá, pelo menos?
Ela: Não.
A Outra: Então como é que queres que ele saiba que tu existes??????????
(a moral é a mesma.....)

Podem ter a certeza, se eu tivesse dinheiro, há muuuuuito tempo que vocês já tinham o roupeiro cheio destas marcas. Oh, se tinham!!!!!

Sem comentários: