sexta-feira, 14 de março de 2008

Pamper me!

Nada nos revitaliza mais, que um belo dia passado a mimar-nos. Imaginem que bom que seria, se no dia em que tivessemos de ir a um cabeleireiro, pudessemos usufruir de um espaço trendy, confortável, moderno, que nos oferecesse mais que um simples corte de cabelo e conversas paralelas?
Imaginem que neste espaço podessemos ouvir boa música e sentir o gosto de um bom chá aromatizado? E para completar o panorama, imaginem que pudessemos ter acesso ao sushi mais fresco, que tanto jeito nos daria naqueles dias em que temos MESMO de arranjar o cabelo ou fazer a depilação, e a única hora disponível é a hora do almoço...
Pois é, este espaço idílico tornou-se realidade. Feito exclusivamente para nós, mulheres modernas que temos muito pouco tempo a perder com sítios "mais ou menos", o BLING BLING HAIR & BODY LOUNGE foi um projecto muito bem nascido, e por mim claro muito acarinhado.
Sendo eu uma investigadora de tudo o que são tendências, diferenças e modernidades, abracei este espaço com todas as minhas forças, como se se tratasse de uma peça vintage, a que só 1 pessoa num milhão tem acesso...
Preciso dele quando quero ficar bonita, quando me apetece cuidar de mim (que basicamente é todos os dias!!!) e principalmente, quando quero estar bem, num sitio giro e onde me esqueço do reboliço do trabalho...
A ELLE já lhe piscou o olho numa edição recente, e a LUX WOMAN irá brevemente colocá-lo na passadeira vermelha na edição de JUNHO. Muito trendy este "nosso" BLING BLING!!!
Aconselho vivamente a passarem por lá. Fica em Miraflores, perto do Dolce Vita.
Mais novidades se seguem... Sempre em saltos altos!

Sem comentários: