terça-feira, 1 de setembro de 2009

ANA WINTOUR vs Saltos altos!!!

QUE ESCÂNDALO VEM A SER ESTE?
PASSOU-SE, A GRANDE QUERIDA!

Segundo a RG VOGUE, "a era dos saltos deu lugar ao novo tempo das flats. A editora de moda da Vogue América decretou (sim, se Anna diz é decreto) que as sapatilhas de ballet são o novo must have. Mais especificamente, as tradicionais Bloch, como ela apontou em entrevista ao Daily News."

........Bom, não sei o que pensar, sinceramente. Eu, que meço 1,60m mal medidos, se me ponho com sabrinas calçadas, não me deixam comprar cigarros.

Vamos ver se esta "lei" é aceite no plenário geral...

A ver vamos.

3 comentários:

Filipa disse...

Pois tenho a dizer que partilho da mesma opinião! Eu não estou pelos 1,60m mas ando lá perto... O que vai ser dos pigmeus e da malta rodas baixas como eu? Está mal e é bom que criemos um sindicato "pró salto alto"!!!
Vamos lá!!! :)
Kiss

Liliana disse...

É QUE NEM PENSAR!!

E quê? fico mais baixinha que os meus alunos? Naaaa!
Por mim a srª pode reformar-se já amanhã porque só pode estar a ficar senil! Lool! =D

Beijuuu!!

paula reis disse...

Contra informação

finalmente alguém se lembra das gatas borralheiras como eu que detestam ter que testar diáriamente as suas capacidades de equilibrio nesses malvados saltos altos.Que é bonito de se ver é, mas tão pouco prááááááticooooooooooossssss?!......Só pra Didi.Viva essa Ana.